Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raul Prata espera ampliar sequência de vitórias do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/11/2018 às 7:33
Raul Prata pode solucionar problema na lateral esquerda. Foto: Williams Aguiar/Sport
Raul Prata pode solucionar problema na lateral esquerda. Foto: Williams Aguiar/Sport

Embalado, o elenco do Sport quer aproveitar os bons resultados nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A para somar pontos no Rio de Janeiro diante do Fluminense. O Leão venceu o Vasco (2x1), o Grêmio (4x3) e o Ceará (1x0) nos compromissos mais recentes da competição. A meta agora é conquistar o quarto triunfo para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, como explicou o lateral-direito rubro-negro Raul Prata. A partida será no domingo (11), às 17h pelo horário do Recife.

LEIA MAIS:

Milton Mendes garante que Sport está precavido e ambicioso

Ernando revela que elenco do Sport estava ansioso para vencer e sair do Z-4

Sem poder ajudar, Magrão sofre calado nos jogos do Sport

Sport pode não ter contra o Fluminense, o 2º melhor desarmador do Brasileirão

Milton Mendes minimiza seu crédito em melhoria do Sport

Atacante do Sport comemora sequência como titular

“Conseguir essa sequência inédita de três vitórias seguidas foi muito importante", disse o lateral-direito em entrevista ao site oficial do Sport. Ele também afirmou que o elenco deve celebrar não apenas a sequência positiva conquistada, mas todos as consequências a partir delas.

"Não são só as vitórias que devem ser comemoradas. Temos que ressaltar a forma que a equipe vem jogando. Vem jogando bem. Então é manter isso e melhorar na reta final, que a permanência na Série A vai ser como um título”, destacou o jogador, titular no confronto com o Ceará.

Desempenho

O bom desempenho individual para ajudar o grupo a obter os resultados, ainda que improvisado, também foi motivo para Raul Prata se contentar. “Apesar de ter a facilidade com a perna esquerda, é diferente. A minha perna melhor é a direita. Na esquerda, muda a forma da jogada. Bom que pude ajudar a equipe mesmo na esquerda. O mais importante é sairmos de campo com a vitória”, finalizou o camisa 23.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias