Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes minimiza seu crédito em melhoria do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2018 às 18:03
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Desde a chegada do técnico Milton Mendes, o Sport disputou seis jogos. Foram duas derrotas e quatro vitórias, culminando na saída do Leão da zona de rebaixamento após 11 rodadas amargando um espaço no Z4, após ganhar do Ceará, na segunda-feira (5), por 1x0, na 32ª rodada. O treinador, porém, não se vê como grande fator de mudança.

"Os jogadores foram o grandes obreiros, são eles que trabalham. Fundamental todos entenderem que não se faz nada sozinho. Eu não faço nada sozinho, a direção nada sozinha, jogadores nada sozinhos. Torcida também não consegue fazer nada sozinha. É a junção de tudo. Você fala que lá atrás algumas coisas não estavam acontecendo e passaram a acontecer. Foi algumas arrumações de cadeiras, posicionamentos e as coisas fluíram", ponderou o comandante rubro-negro.

LEIA MAIS:

Atacante do Sport comemora sequência como titular

Zagueiro do Sport elogia defesa no primeiro jogo da era Milton Mendes sem sofrer gol

[Vídeo] Os bastidores da vitória do Sport sobre o Ceará

Para Milton, sua parcela se dá pelas observações que fez desde que chegou. No início, trabalhou o emocional para que os jogadores acreditassem em si mesmos, buscando equilíbrio emocional. Depois que as partidas foram se desenrolando, com tempo para os treinos, implantou outras ideias.

"Quanto mais tempo a gente tem com a equipe, conseguindo, ganha ideias que são padrão, tentamos passar para os jogos. Equipe crescendo. Foram algumas fases que a gente teve que ultrapassar. Importante manter equilíbrio sempre. Vou ficar feliz quando alcançarmos o objetivo principal, que será um título para nós", completou.

sport Foto: Reprodução/CBF

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias