Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport pode não ter contra o Fluminense, o 2º melhor desarmador do Brasileirão

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 07/11/2018 às 18:34
Foto: divulgação/ Sport Club do Recife
Foto: divulgação/ Sport Club do Recife

Contra o Ceará o Sport já não teve seu melhor desarmador. Contra o Fluminense, Milton Mendes e a equipe do Sport poderá outra vez não ter o lateral-esquerdo. Com dores no tornozelo esquerdo, o jogador que está em tratamento intensivo no NEPRE, departamento médico do Sport, e pode ficar ser um desfalque confirmado já nos próximos dias.

A perda é grande, e se justifica. Sander não só é mais pegador do elenco leonino como também é o segundo melhor desarmador de todo o Campeonato Brasileiro, e foi titular do Sport em 28 dos 32 jogos disputados. Além deste contra o Ceará, nas outras partidas esteve afastado por cumprir suspensão por cartões. O camisa 6 do Sport tem 93 desarmes certos, com apenas 11 botes sem sucesso, um nível de acerto ainda maior que o líder no quesito, o volante Gregore do Bahia, que acertou 95, porém errou dois a mais que o rubro-negro.

Há pelo menos cinco jogos, desde a partida contra o Palmeiras na 26ª rodada, o atleta tem referido o incomodo pelas dores no tornozelo e foi vetado pelos médicos da partida contra os alvinegros cearenses. Ainda assim correu para tentar ficar pronto, mas não conseguiu, chegando até a ir para a Ilha do Retiro com a delegação e participou da preleção e do ambiente do vestiário.

Raul Prata novamente improvisado

Se Sander não reunir condições para a viagem e ficar à disposição do técnico Milton Mendes, Raul Prata deve novamente ser o substituto de forma improvisada. No último jogo, Prata teve uma atuação discreta, sem comprometer, mas foi duramente criticado por alguns torcedores por erros de passes e cruzamentos, que foram poucos. Se for confirmado como titular, Raul vai fazer 18º jogo pelo Sport nesse Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias