Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes garante que Sport está precavido e ambicioso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2018 às 23:11
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O técnico do Sport, Milton Mendes, disse que o Sport está precavido após emendar as três vitórias seguidas e sair da zona de rebaixamento após 11 rodadas, mas, mesmo assim, não negou que olha um pouco mais para cima na classificação do Brasileirão. A chave para alcançar os dois objetivos - manter-se na Série A e conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana - é o equilíbrio emocional.

"Nós estamos ambiciosos com o nosso futuro, mas precavidos. Para render o melhor possível, precisamos estar equilibrados emocionalmente. Muitas mudanças ocorreram aqui no Sport", disse o treinador, em entrevista à Rádio Grenal, de Porto Alegre.

Leia mais:

Sem poder ajudar, Magrão sofre calado nos jogos do Sport

Milton Mendes minimiza seu crédito em melhoria do Sport

Atacante do Sport comemora sequência como titular

Para ele, esse equilíbrio foi atingido e o trabalho no dia a dia segue um roteiro mais natural, sem necessidade de intervenções mais específicas do técnico. "Hoje, já estamos trabalhando naturalmente e o nosso objetivo é que os jogadores mantenham esse foco equilibrado".

Milton destacou que o bom momento emocional do time refletiu-se diretamente no campo, com uma série de vitórias que o Sport ainda não havia alcançado na competição. Nos seis jogos sob seu comando, os rubro-negros venceram quatro. "O nosso trabalho foi, gradativamente, ganhando corpo. Acho que nós poderemos ter um final de ano muito bom", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias