Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Sport comemora sequência como titular

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/11/2018 às 14:23
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Titular há seis rodadas consecutivas no Leão, o atacante do Sport Mateus Gonçalves começou a ter oportunidades paralelamente ao trabalho de Milton Mendes. As chances surgiram, inclusive, desde que o treinador fez a sua estreia no Leão nesta Série A, diante do Atlético-MG, na 27ª rodada. Antes disso, o atleta que chegou para reforçar o Rubro-negro na competição, havia vestido a camisa vermelha e preta dentro de campo, na condição de suplente, em outras duas oportunidades. Ele comemorou a sequência na equipe principal, e espera continuar contribuindo com bons resultados.

LEIA MAIS:

Atacante do Sport diz é preciso ter cabeça boa para sair do Z4

Patrocínio da Caixa Econômica com o Sport publicado no Diário Oficial da União

Meta no Sport vai além da manutenção, afirma técnico

Sport sai de campo sem sofrer gol após oito jogos

"Eu vim para poder buscar o meu lugar na equipe, para mostrar quem é o Matheus Gonçalves, porque eu cheguei do México desconhecido, então eu tinha que fazer o meu nome aqui no Brasil. Mas eu sempre enfatizei muito o trabalho. Porque o trabalho, pouco a pouco, as oportunidades, sempre aparecem", disse o jogador em entrevista a Maciel Júnior, no programa Fórum Esportivo, para a Rádio Jornal. 

Mateus Gonçalves explicou como não deixar as oportunidades escaparem. "E quando aparecem temos que estar preparados para poder aproveitar, e é o que eu venho fazendo. Tentando aproveitar cada oportunidade como se fosse a última para poder me manter na equipe e buscar sempre melhorar o grupo".

Bons resultados

O jogador atribuiu os bons resultados do clube nas três rodadas mais recentes, a um trabalho conjunto, envolvendo comissão técnica, diretoria e elenco. "O Milton Mendes foi muito importante com a sua chegada, mas o elenco também comprou a ideia, e acreditou no que ele vinha implantando para nós. Então acho que fica meio a meio (responsabilidade pela evolução do time). Tem também participação da diretoria com o Klauss Câmara, que está fazendo um bom trabalho nas contratações pontuais. Cada um tem a sua parcela, todos cooperando para o bem do Sport", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias