Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Michel Bastos não aceitava ser banco", revela Guilherme Beltrão

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/09/2018 às 10:59
 Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

O ex-vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, que deixou a diretoria rubro-negra nessa segunda-feira (24), afirmou que o jogador Michel Bastos não aceitava ser banco de reservas no elenco. Para Beltrão esse foi um dos fatores que prejudicou o grupo, ainda sob o comando do técnico Claudinei Oliveira.

"Michel Bastos colocou na cabeça, como grande estrela que o é, que tinha que ser titular, e ninguém é maior que o Sport Club do Recife. O mal hoje no futebol, dos jogadores que montam em cima de contrato, é que eles acham que são maiores que a instituição. E comigo isso não funciona. O jogador tem que ser do tamanho da instituição. Ele não aceitava ser banco", disse o ex-dirigente do Leão, Guilherme Beltrão, em entrevista a Ralph de Carvalho, para a Rádio Jornal. 

LEIA MAIS:

Sport: ano melancólico para a família Baptista

>  Laércio Guerra se diz honrado com convite de Arnaldo Barros para integrar diretoria do Sport

Novo treinador do Sport terá que ser “rápido e efetivo”, afirma VP de futebol

Sport: novas mexidas e queda ainda mais próxima

Ex-dirigente diz que algumas vaidades atrapalharam o elenco do Sport

Laércio sinaliza que nome do treinador do Sport pode ser definido ainda nesta segunda

Sport já tem uma nova diretoria de futebol

Crise no Leão: Sport confirma que além de Eduardo, diretores estão fora do futebol

Bola da vez do Sport, Milton Mendes não trabalha há mais de um ano

Beltrão ainda explicou que aconselhou Claudinei Oliveira a não escalar Michel Bastos como titular, pois dessa forma a equipe perderia a essência, como aconteceu em outras fases do Sport, na opinião do ex-dirigente rubro-negro, com atletas como André, Diego Souza e Rithely.

"Ele propagou isso em um jogo no Rio de Janeiro contra o Vasco, que Claudinei Oliveira estava disposto a colocar ele de frente, afirmando isso em uma festa particular, e eu disse para Claudinei que se ele colocasse ia perder o grupo. Durante o intervalo da Copa do Mundo, ele forçou a barra e conseguiu a titularidade, mesmo sabendo que ele não renderia bem em 90 minutos da mesma forma que em 25", disse Beltrão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias