Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Laércio Guerra se diz honrado com convite de Arnaldo Barros para integrar diretoria do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/09/2018 às 8:36
Fotos: JC Imagem e Sport Club do Recife
Fotos: JC Imagem e Sport Club do Recife

O novo vice-presidente de futebol do Sport, Laércio Guerra, afirmou que se sentiu honrado com o convite do presidente do clube, Arnaldo Barros. O dirigente substituiu Guilherme Beltrão, nessa segunda-feira (24). Ele se pronunciará pela primeira vez como integrante da gestão do time rubro-negro nesta manhã, além do diretor Aluísio Maluf. Na coletiva de imprensa que prevista para às 10h, o clube também comunicará quem assumirá o comando técnico da equipe leonina.

LEIA MAIS:

Sport: novas mexidas e queda ainda mais próxima

> Ex-dirigente diz que algumas vaidades atrapalharam o elenco do Sport

>Laércio sinaliza que nome do treinador do Sport pode ser definido ainda nesta segunda

Sport já tem uma nova diretoria de futebol

Crise no Leão: Sport confirma que além de Eduardo, diretores estão fora do futebol

Bola da vez do Sport, Milton Mendes não trabalha há mais de um ano

"Eu milito já há algum tempo no Sport, como torcedor, sócio, e conselheiro e fiquei muito honrado e feliz com a chamada feita pelo presidente. Fizemos algumas reuniões  estamos compondo o nosso grupo de forma rápida e efetiva para que a gente possa, fechar o grupo o quanto antes", disse Laércio Guerra em entrevista ao repórter Wellington Araújo, pela Rádio Transamérica. 

Ele também explicou o motivo de ter aceitado o convite do presidente do Sport. "O aceite da vice-presidência de futebol vem em um momento que a gente precisava da mudança no processo de futebol, porque de algumas tentativas percebemos que o time teve uma evolução e depois uma queda. E precisamos de resultado", citou o novo dirigente do Leão.

Confiança

O dirigente ainda mencionou que topou trabalhar em prol do clube no atual cenário, pois ele acredita que o time vai conseguir obter os resultados. "Meu aceite vem sempre em função, não apenas no cargo de VP como em outros cargos no clube, para ajudar o Sport naquela situação que pede ajuda", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias