Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Laércio sinaliza que nome do treinador do Sport pode ser definido ainda nesta segunda

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 24/09/2018 às 18:33
DIVULGAÇÃO
Presidente do Retrô, Laércio Guerra já foi dirigente do Sport - FOTO: DIVULGAÇÃO

A segunda (24) ainda promete fortes emoções no Sport. Depois de anunciar a saída do técnico Eduardo Baptista, de toda a diretoria de futebol e oficializar a chegada de Laércio Guerra como novo vice-presidente de futebol, o Leão também terá técnico novo ainda nesta segunda (24). Pelo menos foi o que afirmou Guerra, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

"A gente tem alguns nomes. Felizmente, apesar de não estarmos no momento que gostaríamos, o Sport é um clube grande e tem muitos treinadores interessados a estarem no Sport. Precisamos de treinador com um papel extremamente motivador e que tenha convicção de que a gente possa mudar o cenário que está. Essa decisão pelo treinador vai ser tomada hoje (segunda, 24) à noite ainda", afirmou o VP.

Leia Mais:

>Sport já tem uma nova diretoria de futebol

>Crise no Leão: Sport confirma que além de Eduardo, diretores estão fora do futebol

>Bola da vez do Sport, Milton Mendes não trabalha há mais de um ano

Guerra revelou que até a próxima quarta-feira, o novo treinador do Leão já deve estar trabalhando com o grupo para no domingo já estar no banco de reservas com o elenco sob seu comando.

"Temos conversas em curso. Acredito muito que, no mais tardar na quarta (26), tenhamos um treinador assumindo a parte técnica do clube. Para domingo (30), já em campo, tentar uma vitória contra o próximo adversário", explicou Laércio Guerra.

Leia o complemento da notícia AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias