Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo treinador do Sport terá que ser "rápido e efetivo", afirma VP de futebol

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/09/2018 às 8:19
Foto: Tiago Morais/Blog do Torcedor
Foto: Tiago Morais/Blog do Torcedor

Perto de anunciar oficialmente Milton Mendes como o novo treinador do Sport - a comunicação ocorrerá em uma coletiva de imprensa marcada para às 10h desta terça-feira (25) -, o técnico terá que ser rápido e efetivo, segundo o vice-presidente de futebol do Leão, Laércio Guerra. O dirigente assumiu a diretoria rubro-negra nessa segunda-feira (25), junto a Aluísio Maluf. Ambos serão apresentados na gestão do Leão também nesta coletiva.

LEIA MAIS:

Sport: novas mexidas e queda ainda mais próxima

> Ex-dirigente diz que algumas vaidades atrapalharam o elenco do Sport

>Laércio sinaliza que nome do treinador do Sport pode ser definido ainda nesta segunda

Sport já tem uma nova diretoria de futebol

Crise no Leão: Sport confirma que além de Eduardo, diretores estão fora do futebol

Bola da vez do Sport, Milton Mendes não trabalha há mais de um ano

"Vamos fazer uma coletivo por volta das 10h para anunciar o novo treinador. Ele vai ter que vir com um espírito agregador, com vontade de fazer com que esse quadro de mudança no Sport seja rápido e efetivo", disse Laércio Guerra em entrevista ao repórter Wellington Araújo, para a Rádio Transamérica.

Otimista, o novo dirigente do Sport acredita que o elenco vai conseguir reverter o atual cenário do time na Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe ocupa a vice-lanterna da competição, com 24 pontos. "Nós temos plena convicção de que temos a condição de reverter esse quadro, e o treinador vai ter que vir com essa missão de conseguir sete vitórias em 12 jogos", afirmou.

Próximos adversários

O novo treinador terá um longo trabalho a ser feito nesta e nas próximas semanas visando os próximos adversários no Brasileirão. O Sport enfrenta o Atlético-MG, Atlético-PR, Grêmio, Fluminense, Chapecoense e São Paulo fora de casa, e Internacional, Vasco da Gama, Ceará, Vitória, Flamengo e Santos na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias