Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport já tem uma nova diretoria de futebol

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/09/2018 às 17:01
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Através de seu site oficial, o Sport anunciou que o empresário Laércio Guerra será o novo vice-presidente de futebol, em substituição a Guilherme Beltrão, que deixou o clube no final da manhã desta segunda-feira (24). Ao seu lado ele terá Aluísio Maluf, este de volta após integrar o estafe até o ano passado, quando o comando estava com Gustavo Dubeux.

Laércio tem 42 anos e é empresário no setor de educação. Antes do futebol ele já ocupou as vice-presidências de Marketing e Comunicação do Leão. O novo dirigente se mostra otimista com o trabalho, embora a situação do time no Brasileirão seja bastante delicada.

Leia mais:

Crise no Leão: Sport confirma que além de Eduardo, diretores estão fora do futebol

Bola da vez do Sport, Milton Mendes não trabalha há mais de um ano

Dubeux sobre pedido de demissão de Eduardo: “Beltrão e presidente confirmaram”

“Aceitei esse desafio porque acredito que o Sport tem totais possibilidades de se livrar o rebaixamento e se manter na condição de principal Clube do Nordeste”, disse Laércio.

Laércio era VP de marketing e comunicação até o ano passado no Sport
Williams Aguiar/Sport

O novo VP de futebol também exortou todos que fazem o clube a se unirem pelo objetivo nas 12 rodadas que virão pela frente. “Temos 12 batalhas e agora vamos mostrar a grandeza do Sport. É hora de união de todos: atletas, comissão técnica, diretores, funcionários, torcedores, imprensa… tudo para manter o Sport na Primeira Divisão”, completou.

maluf, FH, sport Aluísio Maluf, volta ao futebol do Sport. Foto: Fernando da Hora/Acervo JC Imagem

Enquete:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias