"NOVA ETAPA"

Viúva de Gugu Liberato deixa os Estados Unidos e se muda para São Paulo

Viúva de Gugu Liberato deixa os Estados Unidos e se muda para São Paulo

Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato. Foto: Francisco Cepeda/ Thiago Duran/Agnews

Publicado em Famosos Notas 6/04/2020 às 7:52

Em meio à briga pelo espólio de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo resolveu deixar a mansão do apresentador em Orlando, nos Estados Unidos, e voltar para o Brasil. A viúva e mãe dos três filhos do apresentador saiu com o irmão, Gianfrancesco Di Matteo, e se mudou para São Paulo no último fim de semana. “Nova etapa”, legendou ela nas redes.

Rose x Família

A juíza Eliane Ferreira negou o pedido do advogado de Rose Miriam Di Matteo, Dr. Nelson Willians, de bloquear 50% dos bens de Gugu Liberato. Em 2011, a médica e o apresentador assinaram um compromisso conjunto para a criação dos três filhos do casal, documento apresentado pela defesa de Rose e negado pela magistrada por desmoronar os argumentos sobre uma possível união estável com jornalista.

Em dezembro, Matteo, mãe dos três filhos do apresentador (João Augusto, Sofia e Marina), pediu o reconhecimento da união estável com Gugu, com quem se relacionou por 20 anos. Rose não era casada oficialmente com o jornalista e seu nome também não foi incluído no testamento assinado por ele em 2011.

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários