Sabrina Sato responde críticas de ter usado look 'fashionista demais' no velório de Gugu Liberato; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/12/2019 às 7:53
Sabrina Sato foi criticada ao comparecer no velório de Gugu Liberato 'arrumada demais' (Foto: Reprodução/Internet/RecordTV)
Sabrina Sato foi criticada ao comparecer no velório de Gugu Liberato 'arrumada demais' (Foto: Reprodução/Internet/RecordTV)

Cancelada? Sabrina Sato, além de ser conhecida pelo carisma, também é vista como um ícone da moda. Em uma ocasião, no entanto, as vestimentas da mãe de Zoe não agradaram o público.

LEIA MAIS: Após Zoe, Sabrina Sato diz que sexo diminuiu: ‘Amo o Duda como irmão’

Durante o velório de Gugu Liberato, Sabrina Sato surgiu com um look considerado 'fashionista demais' pela internet. Usando um terninho estilizado e um óculos escuro, ela distoou da discrição que pede a cerimônia.

A apresentadora, no entanto, rebateu às críticas com classe. Em entrevista ao UOL, ela explicou que o look não foi de última hora. "Fui [produzida] porque era uma despedida, uma homenagem para ele. Não foi de última hora".

"Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem e eu me arrumei para ele, sim", continuou.

Gugu Liberato faleceu em Orlando, nos Estados Unidos, devido à um traumatismo craniano causado por uma queda. Durante seu trabalho na RecordTV, ele e Sabrina Sato foram colegas por mais de 5 anos.

"O Gugu sempre elogiou a maneira como eu me vestia. Ele era uma pessoa vaidosa, que sempre estava com uma gravata de cor diferente", finalizou Sabrina Sato.

Últimas notícias