"Fico triste com essa guerra", diz melhor amigo de Gugu sobre disputa entre viúva e família do apresentador

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/02/2020 às 17:01
Homero Salles e Gugu Liberato mantiveram a amizade por mais de 35 anos. Foto: Arquivo pessoal/Ricardo Feltrin/UOL
Homero Salles e Gugu Liberato mantiveram a amizade por mais de 35 anos. Foto: Arquivo pessoal/Ricardo Feltrin/UOL

Amigo de Gugu Liberato por mais de 35 anos, Homero Salles, vice-presidente artístico da RedeTV! e gestor da GGP, produtora do falecido apresentador, falou sobre a angustiante briga judicial entre Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do jornalista, e sua família.

Morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico sua casa nos EUA, Gugu deliberou que seu testamento, assinado em 2011, fosse dividido entre os três filhos (75%) e os sobrinhos (25%). E, como já sabemos, nada foi deixado para Matteo, que entrou na Justiça para garantir sua união estável com o apresentador.

LEIA MAIS: “Vagina não transforma uma mulher em um ser humano”, diz José de Abreu sobre apoiadoras de Bolsonaro

À coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, Homero se diz arrasado com tal disputa. "Estou extremamente triste com a possibilidade com a possibilidade de disputas judiciais, pois isso põe em risco e deprecia o legado de Gugu como um todo —moral e financeiro", afirmou ele, que deve acumular os cargos de Gestor da GGP e de executivo da RedeTV!. "Enquanto tiver contratos com a GGP, como o atual com a produtora Floresta, vai entrar renda para o espólio, valorizando a empresa e preservando o patrimônio deixado por Gugu", concluiu.

Últimas notícias