DINHEIRO

Rose Miriam quer auditoria para saber todos os gastos da herança de Gugu Liberato

Rose Miriam quer auditoria para saber todos os gastos da herança de Gugu Liberato

Gugu Liberato faleceu em novembro, e a então esposa, Rose Miriam, briga pela herança (Foto: Reprodução/Instagram/Francisco Cepeda/ Thiago Duran/Agnews)

Publicado em Famosos 13/03/2020 às 10:33

Apesar de não ter sido incluída no testamento, Rose Miriam ainda disputa judicialmente sobre os bens do ex-marido, Gugu Liberato. O apresentador, falecido em novembro do ano passado, deixou mais de R$ 250 milhões em bens.

LEIA TAMBÉM: Defesa de Gugu Liberato apresenta documento de Rose Miriam em que ela se declara solteira e acordou ter filhos com apresentador

Porém, de acordo com o portal Na Telinha, a viúva deseja um detalhamento dos gastos com a herança. Atualmente, quem cuida da parte financeira de Gugu Liberato é a irmã dele, Aparecida.

O advogado da médica, Nelson Willians, conversou com o site para explicar a situação. Segundo ele, Rose Miriam aguarda o reconhecimento de união estável com Gugu na Justiça. Assim, após isso ela irá pedir a auditoria sobre os gastos da herança.

“É para saber que destino que foi dado [ao dinheiro] do patrimônio. Nós vamos auditar tudo. Vou pedir satisfação de cada centavo do espólio”, disse Nelson.

Compartilhe
Comentários