Após entrevista, família de Gugu Liberato acusa viúva de abandonar os filhos: "Inadmissível"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/12/2019 às 18:01
Os três filhos de Gugu Liberato ao lado do apresentador, que faleceu devido a uma queda (Foto: Reprodução/Instagram)
Os três filhos de Gugu Liberato ao lado do apresentador, que faleceu devido a uma queda (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a entrevista bombástica de Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, a família do apresentador resolveu acusá-la de abandono familiar. Em comunicado à imprensa, Maria do Céu, mãe de Gugu, e os irmãos Amandio e Aparecida disseram que o depoimento "pegou a todos de surpresa, visto que hoje [20/12] completa apenas um mês desde o acidente sofrido por Gugu Liberato em sua casa em Orlando, na Flórida”.

“O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou , ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão. Foi trágico’”, acusou o texto.

O comunicado dos familiares do apresentador foca na tristeza e no espanto com a atitude de Miriam, que teria embarcado para o Brasil na última segunda-feira, 16, sem nenhum aviso prévio, apenas algumas mensagens trocadas via aplicativo. “Deixando apenas uma mensagem informando a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta-feira (18/12). Até a presente data ela não voltou para casa”, justificou.

Por fim, eles ressaltaram que a intenção deles é proteger os filhos de Gugu. "Nossa prioridade é o bem-estar e segurança dos filhos, João Augusto de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos. Neste momento de extrema dor isso é absurdo”, finalizaram.

Últimas notícias