Filho de Gugu Liberato presta queixa contra a própria mãe, Rose Miriam

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/02/2020 às 12:20
Os três filhos de Gugu Liberato ao lado do apresentador, que faleceu devido a uma queda (Foto: Reprodução/Instagram)
Os três filhos de Gugu Liberato ao lado do apresentador, que faleceu devido a uma queda (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 18 anos, João Augusto Liberato, solicitou que um boletim de ocorrência fosse registrado contra a mãe, Rose Miriam Di Matteo. O jovem é filho de Gugu, falecido apresentador. As informações foram publicadas inicialmente pela revista Veja, na última sexta (30).

LEIA MAIS: Mãe de Gugu Liberato fala pela primeira vez sobre morte do apresentador: “Viajou e nunca mais voltou”

No documento, o filho de Gugu Liberato afirma que foi levado, sem saber, para a casa do advogado da mãe para discutir a herança. O episódio aconteceu após o sepultamento do apresentador.

Após a cerimônia, João Liberato afirma que foi levado pela mãe, Rose Miriam, e o tio, Gianfrancesco di Matteo, que alegaram a ida à casa de um amigo. O colega em questão era Nelson Williams, advogado da mãe. O profissional ainda ajuda a médica com outros processos, como de pensão por união esável. O jovem deixou o local quando soube do que se tratava a conversa.

Ainda de acordo com a Veja, a relação conflituosa entre mãe e filho vem se estabelecendo desde a disputa pela herança. Rose Miriam chegou a registrar um boletim de ocorrência; ela alega ter sido coagida a concordar com o valor de 75% para os filhos e 25% para sobrinhos.

O filho de Gugu Liberato, por sua vez, registrou o B.O. logo em seguida. Vale lembrar que os dois ainda vivem na mesma casa, onde o apresentador faleceu, em Orlando, nos EUA. O tio da família, inclusive, também se encontra vivendo no local; mesmo após os pedidos de João dele deixar o imóvel.

Últimas notícias