Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hernane Brocador se reapresenta ao Sport e realiza avaliações físicas

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/01/2020 às 17:46
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

O Sport começou a semana que antecede a estreia em 2020 com uma boa notícia. De contrato renovado até 2021, o atacante Hernane Brocador se reapresentou nesta terça-feira no centro de treinamento. Inicialmente, o centroavante realizou avaliações físicas supervisionadas pelo fisiologista rubro-negro Inaldo Freire.

Em seguida, Hernane deve passar por um trabalho físico antes de voltar a treinar com bola. Assim, o jogador não irá participar do primeiro jogo da temporada do Sport. Domingo, nos Aflitos, às 16h, o Leão enfrenta o Náutico na estreia do Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS

> Sport tenta acordo com Mark González após não conseguir liminar no TJ-RJ

> Opinião: quando Milton Bivar falou em fim do processo de contratações, quis ganhar tempo

> Com três goleiros, Sport tem disputa acirrada por titularidade

> Apresentado no Al Faisaly, Guilherme se despede do Sport: “Até logo”

> Sport lança máquina de autoatendimento para venda de camisas

> Éder Ferreira entra em acordo com Sport e acerta ida para Atlético-GO

Agora, o Sport tem 36 jogadores trabalhando sob o comando do técnico Guto Ferreira no CT do Leão. À princípio, o clube rubro-negro não deve realizar novas contratações. O foco da diretoria é reverter a punição imposta pela CNRD, que impede o time de registrar as novas contratações e renovações.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias