Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport lança máquina de autoatendimento para venda de camisas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/01/2020 às 19:03
O modelo tradicional estará à venda. Foto: Divulgação/Sport
O modelo tradicional estará à venda. Foto: Divulgação/Sport

A partir desta terça-feira (14) o Sport vai disponibilizar em sua sede uma máquina de autoatendimento para a venda de camisas do time. A chamada Máquina do Leão será inaugurada às 9h e, de acordo com o clube, ficará por pouco tempo na sede, indo para outros pontos em seguida.

"Nossa intenção em apresentar a Máquina do Leão aqui na sede é mostrar a nossa torcida essa tendência internacional no mercado de vendas e autosserviços e o Sport larga na frente em proporcionar ao nosso torcedor também essa experiência", afirmou o diretor de marketing, Rafael Soares, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

>Dirigente diz que Sport cumpriu objetivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior

>Éder Ferreira entra em acordo com Sport e acerta ida para Atlético-GO

>Diretor do Sport prevê igualdade com o Náutico na estreia do Estadual

A máquina tem justamente o formato de uma camisa no modelo tradicional, o mesmo que estará à venda. Os modelos feminino e masculino, com tamanhos do P ao GG, são disponibilizados no local. A versão feminina custa R$ 179 e a masculina, R$ 199, em valores promocionais.

A venda dos produtos é feita através de cartões, de débito ou crédito, com possibilidade de parcelamento até dez prestações. Depois do período na sede do Rubro-negro, a máquina irá para shoppings da Região Metropolitana do Recife (RMR) e também no interior do estado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias