Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com três goleiros, Sport tem disputa acirrada por titularidade

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 14/01/2020 às 9:58
Mailson acredita que é o mais experiente para ser o titular. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Mailson acredita que é o mais experiente para ser o titular. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O treinador do Sport, Guto Ferreira, terá que tomar uma decisão importante até a estreia do Leão na temporada, marcada para o próximo domingo, no clássico diante do Náutico pelo Campeonato Pernambucano. Trata-se da titularidade no gol rubro-negro. Hoje o elenco conta com três atletas de qualidade para a função. São eles: Mailson, Luan Polli e Carlos Eduardo. De acordo com Mailson, um dos candidatos, a disputa interna é sadia e só traz benefícios para o Sport.

LEIA MAIS

>> Contratação de goleiro pelo Sport surpreende Luan Polli

>> Diretor do Sport prevê igualdade com o Náutico na estreia do Estadual

>> Sport lança máquina de autoatendimento para venda de camisas

>> Apresentado no Al Fausaly, Guilherme se despede do Sport: 'até logo' 

"Vejo uma disputa sadia de três grandes goleiros. Um clube como o Sport tem que ter essa disputa. Em relação a Guto, ele vem demonstrando bastante confiança para a gente mostrar e (a decisão) está na mão dele", pontuou Mailson, que está recuperado e pronto para voltar ao gol. Ele foi o responsável por substituir Magrão na meta do Leão em 2019. O goleiro vinha realizando boas partidas até sofrer um estiramento no ligamento cruzado do joelho direito, lesão sofrida em outubro. Então surgiu Luan Polli, que reuniu também boas atuações na reta final da Série B. Por fim, o Sport anunciou em dezembro a contratação de Carlos Eduardo, goleiro que foi destaque da Série B com o Brasil de Pelotas.

Mailson, por outro lado, acredita que tem a mais experiência do que seus concorrentes, o que pode conferir certa vantagem na hora da escolha do treinador. "Eu me vejo um goleiro bem mais experiente. Estou bem mais focado no meu objetivo. Vocês podem esperar um Mailson bem mais focado do que em 2019. A lesão me fez refletir um pouco, porque quando você está jogando vê uma coisa e quando está fora vê outra. E essa disputa vai ser boa para o Sport alcançar os objetivos e ser campeão", argumentou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias