Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Éder Ferreira entra em acordo com Sport e acerta ida para Atlético-GO

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/01/2020 às 14:50
Éder Ferreira (C) chegou ao Leão durante a temporada passada. Foto: Anderson Stevens/ Sport
Éder Ferreira (C) chegou ao Leão durante a temporada passada. Foto: Anderson Stevens/ Sport

O Sport negociou a ida do zagueiro Éder Ferreira de maneira definitiva para o Atlético-GO. A informação foi confirmada pela reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor junto ao presidente Milton Bivar e o executivo de futebol Lucas Drubscky. Apesar de não ter mais vínculo com o clube pernambucano, o Leão ainda terá 30% dos direitos econômicos do atleta.

“Ele já viajou. Iremos continuar com uma parte dos direitos econômicos dele”, afirmou Bivar. “Foi de maneira definitiva. Enquanto tiver renovações lá, continuaremos com o percentual”, completou Drubscky, que comandou a negociação.

LEIA MAIS

> Diretor do Sport prevê igualdade com o Náutico na estreia do Estadual

> Sport emprestará mais jogadores e destino pode ser Confiança

> Sport perde para Cruzeiro e cai fora da Copa São Paulo

> “Problemas com CNRD devem ser resolvidos até quarta-feira”, diz presidente do Sport

> Jogo-treino entre Sport e Botafogo termina empatado em 0x0

> Milton Bivar descarta retorno do meia Diego Souza ao Sport

> Técnico do Sport exalta Mugni e projeta evolução física de Barcia

A saída de Éder Ferreira segue o discurso da direção e comissão técnica de reduzir o elenco para chegar em 34 atletas. Para a posição, o treinador Guto Ferreira conta agora no elenco com Adryelson, Chico, Rafael Thyere, Cleberson e Elenilson.

Em uma parceria com o Athletico-PR, o zagueiro tinha contrato de empréstimo com o Sport até abril de 2021, mas entrou em um acordo amigável com a direção. Ele chegou durante a temporada passada e disputou apenas onze partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias