publicidade
13/01/20
Guilherme foi artilheiro da Série B de 2019 com a camisa do Sport. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Guilherme foi artilheiro da Série B de 2019 com a camisa do Sport. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Apresentado no Al Faisaly, Guilherme se despede do Sport: “Até logo”

13 / jan
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 19:38

Por meio da conta pessoal no Instagram, o atacante Guilherme agradeceu ao Sport pela oportunidade de vestir a camisa rubro-negra na última temporada. Ele foi apresentado, nesta segunda-feira, no Al Faisaly, da Arábia Saudita. Com contrato até fim do 2021 junto ao Grêmio, o jogador foi negociado por cerca de dois milhões de dólares.

O clube gaúcho tinha 55% dos direitos econômicos de Guilherme. Segundo informações de bastidores, ficou com aproximadamente 1,1 milhão de dólares. O que equivale a R$ 4,5 milhões.

LEIA MAIS

> Sport perde para Cruzeiro e cai fora da Copa São Paulo

> Sport emprestará mais jogadores e destino pode ser Confiança

> Diretor do Sport prevê igualdade com o Náutico na estreia do Estadual

> Éder Ferreira entra em acordo com Sport e acerta ida para Atlético-GO

> Dirigente diz que Sport cumpriu objetivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior

> Sport lança máquina de autoatendimento para venda de camisas

“É com imenso prazer que venho através dessa postagem homenagear esse clube que me recebeu e me acolheu de uma forma extraordinária. Quero em especial agradecer a essa torcida que fez a diferença e em todo ano esteve ao meu lado. Além, claro, do presidente, diretoria, comissão técnica e demais companheiros”, escreveu.

O ex-atacante do Sport não escondeu o carinho pelo Leão e frisou que um dia pretende voltar a jogar na Ilha do Retiro. “Formamos uma família junto com os funcionários, que foram de suma importância para juntos termos alcançado o grande objetivo. Sport, aqui fica o meu até logo e muito obrigado”, completou.

HISTÓRICO

Guilherme chegou ao Sport no começo da temporada e rapidamente ganhou vaga no time titular. Foi campeão pernambucano e peça fundamental na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, conseguiu o título de artilheiro da Segundona com 17 gols.


FECHAR