Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Sport confirma dívidas de imagem com Nelsinho Baptista

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/04/2018 às 17:57
Guilherme Beltrão não quer um técnico experiente de renome. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Guilherme Beltrão não quer um técnico experiente de renome. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Na tarde desta terça-feira (24), durante o pronunciamento da saída do técnico Nelsinho Baptista do comando do Sport, o treinador revelou que clube deve a ele quatro meses de direitos de imagem. O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, confirmou a declaração de Nelsinho e justificou as dívidas devido ao alto salário do treinador.

"É verdadeira a afirmação de Nelsinho em relação aos salários. Tive a conversa pessoal com ele, e que achava que o Sport hoje não teria essa capacidade financeira (para custear o treinador)", explicou Beltrão. O VP ainda completou dizendo que não foi ele quem contratou Nelsinho, e que dentro da realidade financeira do Sport, caberia um treinador mais jovem.

LEIA MAIS:

Relembre a passagem de Nelsinho Baptista pelo Sport em 2018

Enquete: você concorda com as críticas de Nelsinho Baptista à diretoria?

Técnico Nelsinho Baptista também falou de ‘debandada’ de jogadores do Sport

Futuro de Nelsinho é incerto: “primeiro tenho que resolver a situação no Sport”

Enquete: você concorda com a saída de Nelsinho Baptista do Sport?

Saída de Nelsinho é mais um sinal de um Sport implodido

“Deveria ter feito isso há dez anos”, diz Nelsinho sobre desabafo em saída do Sport

Nelsinho cita terrorismo no CT e dispara que problemas do Sport são fora de campo

Nelsinho Baptista diz que não recebe imagem desde que chegou ao Sport

Nelsinho Baptista anuncia sua saída e fala em covardia dentro do Sport

Para Beltrão, o futebol brasileiro declinou, e ainda complementou temas abordados por Nelsinho Baptista. "O Sport hoje deve a CLT que venceu no dia 5, e imagem no dia 15. E tem alguns atletas com o crédito passado. No mercado do futebol brasileiro, isso se chama dia, o Sport, hoje estamos lutando para pagar o que se venceu no mês de abril. Todos sabem que ainda tem dinheiro bloqueado de Diego Souza. Temos credito a receber, e estamos dentro do turbilhão financeiro do futebol brasileiro devido a alta muito grande dos salários de 2013 até hoje".

Demissão

Questionado sobre a culpa que teria caído em cima de Nelsinho Baptista sobre a demissão da psicóloga do Sport, Aritana Azevedo, Guilherme Beltrão assumiu a responsabilidade. "A demissão da psicóloga eu assumo, já que ninguém quer assumir, eu assumo. Terrorismo, depende. Se for cobrança e se for para tirar da zona de conforto, da linha de internet e de festa".

Crise

O vice-presidente de futebol do Sport também comentou sobre Nelsinho Baptista criticar a crise no clube. No entanto, ele questionou o fato do técnico desconhecer a crise no futebol nacional. "Ontem ele deu uma entrevista que disse que desconhecia a crise financeira do Sport. Deveria conhecer a crise financeira de todo o Brasil, em relação ao futebol. Entendo que ele passou nove anos fora, em um país de primeiro mundo. O futebol lá funciona de outra maneira. Lamentavelmente, aqui, os clubes estão passando por isso", encerrou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias