Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelsinho cita terrorismo no CT e dispara que problemas do Sport são fora de campo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2018 às 15:43
O técnico deixou o comando do time rubro-negro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O técnico deixou o comando do time rubro-negro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Nelsinho Baptista fez pesadas declarações ao anunciar sua saída do Sport, na tarde desta terça-feira (24). Entre os pontos fortemente abordados pelo treinador, ele citou o terrorismo com profissionais que integram o centro de treinamento do clube, ressaltando que não havia tranquilidade para trabalhar no local.

"Um dia querem tirar o fisioterapeuta, um dia o departamento, um dia o analista, um dia o auxiliar técnico e só trazem problemas para a gente dentro do CT. Não trazem soluções. Nós que temos buscar soluções e estamos buscando", disse o agora ex-rubro-negro.

LEIA MAIS:

Nelsinho Baptista anuncia sua saída e fala em covardia dentro do Sport

Entre os casos citados, Nelsinho falou sobre a saída da psicóloga Aritana Azevedo, atribuída a ele. "Eu não tirei. Sempre aqui alguém tem que pagar a conta. Eu quero esclarecer isso também. Uma profissional que quando chegou a nova diretoria a tiraram daqui. Não participei de nada", revelou.

Nelsinho Baptista também citou nominalmente o terrorismo em cima dos preparadores físicos Edvaldo Tacão e Vítor Hugo. "Como o CT pode viver tranquilo dessa foram? Com esses problemas que tem. Problemas no campo são os menores possíveis. Os problemas do Sport são fora do campo, não dentro", concluiu o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias