Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelsinho Baptista diz que não recebe imagem desde que chegou ao Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/04/2018 às 15:41
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Depois de anunciar a saída do Sport, na tarde desta terça-feira (24), o técnico Nelsinho Baptista, revelou que não recebe há quatro meses - tempo que esteve no clube - a quantia referente ao direitos de imagem. Nelsinho ainda disse que o mais agravante de tudo, é que a diretoria rubro-negra não dá nenhuma satisfação para ele de como essas questões serão resolvidas.

"Eu estou no Sport há quatro meses e não recebo, não recebi uma imagem ainda, recebi duas CLT, e o pior de tudo, que não me dão nenhuma satisfação, ninguém me dá uma satisfação. Como que você pode ir para frente assim, com uma diretoria dessas? Como se pode ir para frente assim?", questionou Nelsinho.

LEIA MAIS:

Nelsinho cita terrorismo no CT e dispara que problemas do Sport são fora de campo

Nelsinho Baptista anuncia sua saída e fala em covardia dentro do Sport

Dívida por empréstimo de Carlos Henrique

Ainda envolvendo a crise financeira do clube, Nelsinho contestou a fala da diretoria, quando disseram que deram totais condições para o jogo dessa segunda-feira (23). Ele criticou a ausência de Carlos Henrique, e disse que o único empecilho para que o atacante estivesse em campo, foi a dívida referente ao empréstimo do jogador.

"Tive que convocar vocês (imprensa), vendo isso. Trato as pessoas do jeito que elas me tratam. É uma covardia o que foi feito, estão nos acompanhando aqui, sabem o trabalho do dia a dia. Foi uma declaração que tenho que aceitar em parte, por causa da cobrança, tenho que conviver com cobrança e pressão, porque o futebol brasileiro é assim. Existe uma grande mentira no final. Quando diz que essa semana, que ele deu totais condições de trabalho. Ele nem no CT apareceu. Não me deram o Carlos Henrique, porque estão sem dinheiro para pagar o empréstimo para o Londrina", concluiu.

Veja a coletiva completa

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias