Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico Nelsinho Baptista também falou de 'debandada' de jogadores do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2018 às 16:43
Treinador fez duras críticas à diretoria. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Treinador fez duras críticas à diretoria. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O técnico Nelsinho Baptista anunciou nesta segunda-feira a sua saída do comando técnico do Sport. Em coletiva de imprensa convocada pelo próprio treinador, ele fez um duro pronunciamento sobre os motivos que o levaram a sair do clube. Em um dos pontos, abordou a saída de atletas que foram pilares do elenco no ano passado, mas que não quiseram dar continuidade no Rubro-negro.

"A debandada de atletas que saiu daqui, que quiseram sair, foi muito grande. Mesmo o Sport, uma instituição grande como essa, ela não consegue repor as peças com as mesmas qualidades. Esse é o problema. Além de perder peças importantes, vocês tinha a crise para trazer jogadores para suprir ausência. Essa é a perda grnade", disse o treinador.

LEIA MAIS:

Nelsinho Baptista diz que não recebe imagem desde que chegou ao Sport

Nelsinho cita terrorismo no CT e dispara que problemas do Sport são fora de campo

“Deveria ter feito isso há dez anos”, diz Nelsinho sobre desabafo em saída do Sport

Saída de Nelsinho é mais um sinal de um Sport implodido

Enquete: você concorda com a saída de Nelsinho Baptista do Sport?

O clube passou por uma grande reformulação no elenco em relação à 2017, quando acabou escapando do rebaixamento na última rodada. Com jogadores jovens chegados neste ano, o agora ex-técnico do clube disse que os atleta precisam de tempo para evoluir.

"É um grupo jovem, que pode continuar produzindo o que fez ontem (segunda-feira, 23, diante do Botafogo). Logicamente, esse grupo precisa de tranquilidade, de retaguarda. Se não tiver isso fica muito difícil", disse.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias