Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Campeonato ganho do início ao fim", diz presidente do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/04/2018 às 15:34
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal.  Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

No páreo com o Central, o Náutico ficou no topo do Campeonato Pernambucano na primeira fase da competição, e sagrou-se campeão depois passar pelas outras fases com um desempenho equivalente ao time alvinegro. A semelhança da campanha dos dois times era tanta, que até os minutos finais do jogo decisivo, não se tinha certeza quem levaria a taça para casa. O presidente do Náutico, Edno Melo, falou sobre a festa do torcedor que lotou a Arena de Pernambuco nesse domingo (8).

LEIA MAIS:

Presidente fala da geração que viu o Náutico ser campeão pela primeira vez

Presidente do Náutico elogia Roberto Fernandes: “ele entendeu o que a gente queria”

Ortigoza decide mais uma vez para o Náutico

Náutico conseguiu recuperar o orgulho de ser alvirrubro

Criticado no início da temporada, Jobson comemora gol do título do Náutico

Sem euforia, Roberto Fernandes aponta Ponte Preta como favorita diante do Náutico

"Aquela festa linda, maravilhosa, com uma sede lotada, e o campeonato ganho do início ao fim. Um campeonato limpo, que você não contesta absolutamente nada", ressaltou o dirigente em entrevista ao Bola de Ouro, Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, na manhã desta segunda-feira (9).

Quando o Náutico estava com vantagem de dois gols à frente da Patativa, o time caruaruense marcou, e deixou o placar apertado para manter a emoção do torcedor à flor da pele. Edno também comentou sobre essa emoção de torcedor, e não apenas de gestor do clube. "Não tem como não chorar. Chorei no primeiro gol, chorei no segundo gol, chorei no apito final. A emoção de torcedor de arquibancada que eu sempre fui e que sou, e você ver aquela multidão de gente, crianças ao meu lado".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias