Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Criticado no início da temporada, Jobson comemora gol do título do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/04/2018 às 10:11
Volante marcou o gol do título do Campeonato Pernambucano. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Volante marcou o gol do título do Campeonato Pernambucano. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O início de Jobson no Náutico não caiu nas graças da torcida. Logo no primeiro jogo do Timbu na temporada, protagonizou um lance que viralizou nas redes sociais. Uma cobrança de falta muito longe do alvo. No jogo da volta, coube a ele fazer o gol na cobrança de pênalti que classificaria o Alvirrubro à fase de grupos da Copa do Nordeste. Acabou perdendo, embora o time conseguisse o objetivo. Mas foi na final do Campeonato Pernambucano que o jogador teve a sua redenção.

LEIA MAIS:

Roberto Fernandes tenta em vão escapar do banho da comemoração

“A comemoração é dupla: do treinador e do torcedor”, diz técnico do Náutico

Náutico confirma contratação de Lelê e Tiago Costa

Aos 12 minutos do segundo tempo, Jobson recebeu a bola de Rafael Assis, driblou a defesa, e fez o segundo gol da vitória por 2x1 diante do Central, no domingo (8). Ele comemorou o feito, tanto pessoal quanto do coletivo.

"Recebi a bola e pensei em chutar com a direita. O zagueiro virou as costas e driblei, e pude com a esquerda. Só poderia entrar ali. Gol bonito e mais importante é que deu o título ao Náutico", lembrou.

Ele reforçou o poder de grupo do elenco alvirrubro. O Náutico usou em algumas vezes um time alternativo, e conseguiu render bem. "Queria agradecer minha família e amigos. Esse time todo de parabéns, 35 jogadores usados e todos deram conta do recado. Quero agradecer ao professor Roberto e a todos correndo e se matando. Espero ajudar muito ainda", disse.

O Timbu volta a campo na quarta-feira (11), em uma nova decisão, diante da Ponte Preta. A partida é válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil, em Campinas, às 21h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias