Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente fala da geração que viu o Náutico ser campeão pela primeira vez

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/04/2018 às 13:04
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Toda uma geração de torcedores ainda não tinha testemunhado um título do Náutico, e tudo o que conheciam do Alvirrubro, era por terem ouvido falar de seus pais, tios, avós, irmãos mais velhos. Essa história mudou na noite desse domingo (8), quando o Timbu conquistou o título de Campeão Pernambucano ,após vencer o Central por 2x1. O presidente Edno Melo, comovido, comentou sobre o que viu na Arena de Pernambuco, com tantas crianças e jovens assistindo o time ser campeão pela primeira vez.

LEIA MAIS:

Presidente do Náutico elogia Roberto Fernandes: “ele entendeu o que a gente queria”

Ortigoza decide mais uma vez para o Náutico

Náutico conseguiu recuperar o orgulho de ser alvirrubro

Criticado no início da temporada, Jobson comemora gol do título do Náutico

Sem euforia, Roberto Fernandes aponta Ponte Preta como favorita diante do Náutico

"Eu estava perto dos meus sobrinhos que hoje têm 15 anos e nunca tinham visto um título do Náutico, então isso me emociona mais do que você consegue controlar. A emoção das crianças, jovens e adolescentes. A gente sabe da grandeza que é o Náutico, mas esses jovens torcedores não sabiam, eles não tinham noção, não tinham em mente do que a torcida podia fazer, como fez ontem", ressaltou o dirigente do Náutico em entrevista a Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, na manhã desta segunda-feira (9).

Edno reforçou sobre a importância do título para esta geração, para que eles pudessem perceber a dimensão do time alvirrubro. "Isso é muito importante para essa geração. Ela entender o que é Náutico. O Náutico não era aquela mesmice que estava, aquele descaso. O Náutico é isso aí, o Náutico é gigante, tem torcida, até muita gente brincou. É uma kombi gigante para caber 42 mil torcedores".

Copa do Brasil

O Timbu volta  a entrar em campo para mais uma decisão, como tem ocorrido desde o início da temporada. O próximo compromisso do Náutico é com a Ponte Preta, em um jogo válido pela 4ª fase da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira (11), às 21h45, na casa no Estádio Moisés Lucarelli.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias