Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico elogia Roberto Fernandes: "ele entendeu o que a gente queria"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/04/2018 às 12:35
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O presidente do Clube Náutico Capibaribe, Edno Melo, no cargo há pouco mais de três meses, elogiou o trabalho do técnico Roberto Fernandes, que foi mantido no comando alvirrubro desde agosto do ano passado, quando o Timbu disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. A consistência do trabalho de Roberto, mostrou a crescente do grupo e deu ao Náutico o título tão aguardado pelos torcedores.

LEIA MAIS:

Ortigoza decide mais uma vez para o Náutico

>  Náutico conseguiu recuperar o orgulho de ser alvirrubro

Criticado no início da temporada, Jobson comemora gol do título do Náutico

Sem euforia, Roberto Fernandes aponta Ponte Preta como favorita diante do Náutico

Robert projeta temporada no Santa Cruz: “objetivo é o acesso”

Torcida do Náutico festeja o título nas redes sociais e na sede do clube

O presidente Edno, disse em entrevista a Ralph de Carvalho na Rádio Jornal, na manhã desta segunda-feira (9), que houve vantagem em manter e acreditar em Roberto Fernandes para a temporada de 2018, principalmente pelo fato dele ser torcedor. "Ele entendeu o que a gente queria, o que eu e Diógenes (Braga) queríamos para o futebol, ele é uma pessoa muito séria também, então por ele ser torcedor, talvez ele tenha se emocionado mais, tenha se dedicado mais. Mas o principal fator foi ele entender o projeto do Náutico que a gente queria".

O presidente ainda evidenciou a proposta do Náutico para esta temporada, sobretudo, do resgate da autoestima do torcedor alvirrubro. "A gente não queria um Náutico qualquer, queria esse aí, esse time campeão. Esse Náutico brigando pelo acesso, esse Náutico pagando folha em dia. Então ele fez algumas exigências, também estabelecemos algumas e o relacionamento com ele é o melhor possível".

Série C

Edno Melo aproveitou para comentar sobre o esforço que a diretoria está fazendo para manter o maior número de atletas possíveis desse grupo que foi formado, para a disputa da Série C. O próximo maior objetivo do Timbu é o acesso à Série C. "A gente vai conversar, vai tentar negociar, mas eu não acredito que a gente vá perder muito atleta até o final do ano, por conta do grupo que foi formado", frisou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias