Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa valoriza poder de reação do Sport e aponta jogo duro com Flu

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/08/2017 às 22:28
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Vanderlei Luxemburgo valorizou o poder de reação do Sport após o empate em 2x2 com o Fluminense nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Principalmente porque considera o adversário um oponente bastante complicado na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Dois lances isolados e sofremos os gols. Mas depois jogamos o Fluminense para trás e eles começaram a se defender bastante. O Fluminense joga assim, tem boa campanha fora de casa. Foi um resultado justo. Equipe mostrou poder de reação muito grande", disse o treinador rubro-negro.

LEIA MAIS:

Sport teve que colocar o coração em campo para empatar com o Flu

Luxa valoriza poder de reação do Sport e aponta jogo duro com Flu

As imagens de Sport 2×2 Fluminense nas lentes da JC Imagem

“Perdi para morte, mas não para a vida”, diz Abel Braga, agradecendo apoio

Torcida do Sport culpa Durval pelos gols tomados contra o Fluminense

Empate com o Flu é tropeço, apesar do poder de reação

Jogadores do Sport valorizam entrega contra o Fluminense

Dentro desse pensamento, o treinador destacou que os gols do adversário, no começo do jogo foram muito mais méritos do Flu do que falhas do Sport em campo. "A gente não toma gols porque quer. Acho que é do futebol. É gostoso por conta disso", afirmou.

Tanto foi que o comandante leonino chegou a se incomodar que tantas perguntas sobre falhas do Leão em campo. "Estou achando que estamos na zona de rebaixamento. Respeito as perguntas, mas não estou brigando contra o rebaixamento. Vamos seguir trabalhando duro para corrigir falhas e normal. Não podemos achar que um gol sofrido foi erro do ataque", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias