Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empate com o Flu é tropeço, apesar do poder de reação

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 02/08/2017 às 21:50
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Um time que em menos de 12 minutos já está perdendo por 2x0 e consegue chegar ao empate, pode comemorar o resultado. Mesmo em casa. Mas não foi o caso do Sport, diante do Fluminense. Pelo volume de jogo, recuo do adversário, por ter jogado boa parte da partida com um jogador a mais e ter tido tempo para virar, era para ter vencido. Tropeçou.

Numa noite estranha. Com Lênis jogando bem. E Diego Souza e Rithely, muito mal. Com mais posse de bola e jogadores rápidos, mas abusando do jogo aéreo. Atuando melhor quando o tricolor tinha 11 em campo. E levando contra-ataques, além de ter finalizado menos, após a expulsão de um rival.

LEIA MAIS:

Sport teve que colocar o coração em campo para empatar com o Flu

Luxa valoriza poder de reação do Sport e aponta jogo duro com Flu

As imagens de Sport 2×2 Fluminense nas lentes da JC Imagem

“Perdi para morte, mas não para a vida”, diz Abel Braga, agradecendo apoio

Torcida do Sport culpa Durval pelos gols tomados contra o Fluminense

Jogadores do Sport valorizam entrega contra o Fluminense

Um ponto conquistado na manutenção do G-6. E dois pontos perdidos na busca ao G-4. Por erros próprios. Defensivos, especialmente no início, quando o apagão geral ocasionou os dois gols do rival. E ofensivos, errando o último passe ou finalizações. Mesmo tendo sufocado o Fluminense na maior parte do duelo. Tendo paciência para virar bolas. Ou esperando as passagens dos laterais. Mas cansou. Não teve forças no segundo tempo para fazer o terceiro. Sem jogador para decidir. Para definir. Ao menos, para servir.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias