Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Perdi para morte, mas não para a vida", diz Abel Braga, agradecendo apoio

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/08/2017 às 23:03
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Abel Braga só foi agradecimentos para todo o apoio que recebeu após a tragédia que vitimou o filho no último fim de semana. Na sua primeira coletiva após o acidente com João Pedro, pontuou alguns exemplos de apoio que recebeu e também demonstrou força para lutar.

LEIA MAIS:

Sport teve que colocar o coração em campo para empatar com o Flu

Luxa valoriza poder de reação do Sport e aponta jogo duro com Flu

As imagens de Sport 2×2 Fluminense nas lentes da JC Imagem

Torcida do Sport culpa Durval pelos gols tomados contra o Fluminense

Empate com o Flu é tropeço, apesar do poder de reação

Jogadores do Sport valorizam entrega contra o Fluminense

"Agradeço os clubes. Paris Saint Germain, Liverpool, Mourinho. Amigos de Portugal, Paris. Não tem preço. A solidariedade transcendeu os limites. Com todo esses gestos não podia me arrastar. Vou lutar pela minha família, meus amigos e toda essa gente do País. Perdi para a morte, mas não vou perder para a vida", disse o comandante do Fluminense após o empate em 2x2 contra o Sport, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Abel veio para o Recife apenas no começo da tarde dessa quarta. Ao subir no gramado para a partida, recebeu vários aplausos dos rubro-negros e dos jogadores do Sport, além do técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador respondeu com o mesmo carinho, visivelmente emocionado.

Sobre o jogo, o treinador destacou que não pediu nada aos seus jogadores, como a vitória por ele ou pelo filho, por exemplo. "Não pedi vitória para meu filho. Não pedi nada. Hoje o dia ficará marcado. Jogamos melhor quando perdemos um jogador. Parecia que o João Pedro entrou em campo", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias