Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport na expectativa de anunciar adversário da Taça Ariano Suassuna nesta sexta

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/01/2017 às 22:01
Nova alteração de data pode acontecer para que amistoso gere lucro para o Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Nova alteração de data pode acontecer para que amistoso gere lucro para o Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport vive a expectativa de anunciar o adversário da Taça Ariano Suassuna nesta sexta-feira. A confirmação partiu do presidente do clube, Arnaldo Barros, durante a entrevista de posse como mandatário do Leão para o biênio 2017/18. Ele, contudo, evitou dar qualquer tipo de dica sobre adversários.

"Acredito que amanhã (sexta) possamos anunciar o adversário da Taça Ariano Suassuna", disse Barros, que destacou que isso ainda não ocorreu por conta da adequação do calendário rubro-negro ao adversário internacional em questão. "Ficamos aguardando a composição de calendário. Estamos atentos à pré-temporada para ter um time inteiro todo o ano", afirmou.

LEIA MAIS:

> Arnaldo Barros promete união, sangue e suor ao tomar posse no Sport

> Sport vence na Copinha e fica a um empate da segunda fase

> Frustração com palmeirenses só aumentou cobrança da torcida do Sport

> Felipe Melo desbloqueia Íbis e “lamenta” não estar na mira do time

> “Não adianta trazer quem não queira vir ao Sport”, diz diretor

Se o adversário ainda não foi definido, o mesmo não pode-se falar do local e dia do jogo. É praticamente certo que será na Arena Pernambuco, no dia 22 de janeiro, a partir das 16h. O Governo do Estado, por sinal, é um dos parceiros do clube nesta negociação por meio da Secretária de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco. A pasta inclusive sondou alguns clubes, mas sem proposta oficial.

Esta é a terceira edição da Taça Ariano Suassuna. Em 2015, o Nacional, do Uruguai, foi o adversário leonino, enquanto que no ano passado o Sport encarou o Argentinos Juniors, da Argentina. Em ambos os jogos, o vencedor foi o time pernambucanos.

[facebookvideo ]

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias