Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Felipe Melo desbloqueia Íbis e "lamenta" não estar na mira do time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/01/2017 às 10:55
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Após ironizar o bloqueio do volante Felipe Melo ao perfil do Íbis no Twitter, o jogador também se manifestou. Felipe Melo não só desbloqueou o autointitulado Pior Time do Mundo, como também seguiu de volta a equipe pernambucana e lamentou não ser uma opção para o clube. Por sua vez, o Íbis comemorou ter feito "as pazes" com o atleta, que está próximo de assinar com o Palmeiras.

"Bloqueei o @ibismania??? Ah, não....foi sem querer. Certamente queria bloquear outro perfil! Desbloqueado e seguindo.... Tmj, @ibismania!", escreveu o volante em seu perfil oficial no microblog. No fim da noite de quarta-feira (4), o Íbis questionou o bloqueio, dizendo que não pretendia contratá-lo.

LEIA MAIS:

Maylson acredita que Náutico larga na frente, mas pede calma

Técnico do Santa Cruz vai corrigir pouco o time nos jogos-treino

“Não adianta trazer quem não queira vir ao Sport”, diz diretor

Com a repercussão, o time pernambucano respondeu à mensagem de Felipe Melo. "Fizemos as pazes. O @_felipemelo_ não só desbloqueou como COMEÇOU A NOS SEGUIR! Mas que fique claro: não vamos contratá-lo", enfatizou o clube.

O diálogo ainda continuou. Felipe Melo "lamentou" a falta de oportunidade no time. "Estava com esperança! Mas sem ressentimentos. Fica para uma próxima janela", concluiu o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias