Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arnaldo Barros promete união, sangue e suor ao tomar posse no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/01/2017 às 20:39
Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Com informações de Thiago Wagner, da Ilha do Retiro

As diretorias executiva e deliberativa do Sport foram oficialmente empossadas na noite desta quinta-feira (5), em cerimônia no térreo da sede social do clube, na Ilha do Retiro. O novo presidente para o biênio 2017/2018, Arnaldo Barros, discursou exaltando a união ao garantir que não vai dispensar a ajuda de quem queira vir colaborar e vai ouvir os conselhos dos ex-presidentes. A frustração ficou para os torcedores que esperavam este momento para o anúncio de novas contratações. Nenhum nome foi revelado.

"Não dispensarei da ajuda daqueles que queiram nos ajudar e prometo muito suor, sangue e lágrimas, mas lágrimas de vitórias. O Sport é amigo fiel da vitória", disse, diante de sócios, conselheiros eleitos e até adversários, já que o candidato derrotado na eleição leonina, Wanderson Lacerda, também estava presente.

Arnaldo Barros deu sequência à exaltação que Homero fez em seu discurso em elogiar de seu antecessor. Mais do que uma relação entre presidente e vice que tiveram nos dois anos anteriores, ele destacou a amizade com Martorelli. "Um amigo que sempre me ensinou, ouviu e corrigiu. Obrigado, Martorelli", disse. O novo mandatário lembrou o momento especial em assumir o clube. "Este é um momento especial para mim. Todos sabem o quanto o Sport é importante para mim, é uma oportunidade única de realização".

» Sport a um empate da vaga na Copinha

Antes dele, o presidente eleito do Conselho Deliberativo, Homero Lacerda discursou abrindo a cerimônia. Ao lado de Alexandre Wanderley, o vice, ele ressaltou o orgulho de fazer parte da atual diretoria e fez vários elogios à gestão de João Humberto Martorelli e prevê uma sequência do mesmo nível com a vinda de Arnaldo Barros para a presidência executiva. "O Sport está em estado de graça. Tem que ser e será um dos maiores clubes do futebol brasileiro".

Sobre sua atitude à frente do grupo que toma das decisões políticas e fiscaliza a gestão, Homero garantiu que as decisões serão sempre visando o bem do Leão. "Nosso compromisso é com o Sport. Não vamos tomar atitudes com base em amizades ou desafetos", pontuou.

[facebookvideo ]

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias