Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Não adianta trazer quem não queira vir ao Sport", diz diretor

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/01/2017 às 9:33
Rafael Marques não quis vir ao Leão. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Rafael Marques não quis vir ao Leão. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Em entrevista para a Rádio Jornal, o diretor de futebol do Sport Aluísio Maluf argumentou que tão importante quanto trazer bons nomes para o Leão em 2017 é contratar jogadores que estejam dispostos a atuar com dedicação pelo clube na atual temporada. Caso contrário, nem adiantar negociar.

"Não adianta trazer quem não tenha compromisso ou que não queira vir ao Sport. Tem que vir para jogar futebol e ter compromisso com o sangue rubro-negro", disse Maluf ao repórter José Silvério.

LEIA MAIS:

> Episódio de Rithely é desgaste desnecessário com o Sport

> Sport tentará renovação com o lateral Renê

> Mark González diz que Sport foi má experiência e que não saiu por lesão

O diretor obviamente não fez referência mas seu discurso casou bem com o fato do atacante Rafael Marques não querer vir ao Sport na negociação envolvendo a ida de Samuel Xavier para o Palmeiras. Marques prefere ficar no Verdão, onde irá tentar reconquistar o espaço perdido no time.

Sobre essa negociação, o dirigente leonino destacou que a direção ainda avalia os nomes e que ainda pretende falar com os jogadores. "Palmeiras tem elenco enorme e a gente está analisando os nomes", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias