Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vence na Copinha e fica a um empate da segunda fase

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/01/2017 às 17:28
Foto: Twitter oficial do Sport Club do Recife.
Foto: Twitter oficial do Sport Club do Recife.

O sub-20 do Sport levou sufoco no primeiro tempo mas conseguiu a reabilitação na Copa São Paulo de Juniores ao vencer o Rio Claro por 2x1 na tarde desta quinta-feira (5), no estádio J.D. Martins, em Cravinhos (SP). O resultado valeu a vice-liderança do grupo 8 com os mesmos três pontos do Rio Claro. Este, por sinal, fará o jogo decisivo contra o Leão na última rodada, no próximo sábado (7). O time pernambucano joga pelo empate por ter um saldo de gols zero contra o saldo -1 do rival.

Diferente da estreia contra o Batatais, o Sport soube se impor no início da partida mas não deixou a peteca cair. Bala abriu o placar aos 32 do primeiro tempo após aproveitar rebote da zaga adversária depois de boa jogada de Evandro. O time da Ilha ampliou a vantagem apenas dez minutos depois. Numa cobrança de escanteio de Fabrício, Adryelson usou a cabeça para fazer 2x0.

Na volta para o segundo tempo, o Rio Claro não tinha outra opção a não ser ir para cima, pois a derrota o eliminava. E conseguiu diminuir logo aos 11 minutos com Luiz Antônio convertendo uma penalidade. A partir daí foi sufoco para os rubro-negros e quem brilhou foi o goleiro Lucas em pelo menos três oportunidades, a última delas aos 48 num chute de fora da área.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias