Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Frustração com palmeirenses só aumentou cobrança da torcida do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/01/2017 às 17:06
Rafael Marques não quis vir ao Leão. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Rafael Marques não quis vir ao Leão. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O torcedor do Sport que sonhava com a chegada de nomes como o atacante Rafael Marques e o volante Arouca na negociação envolvendo o lateral-direito Samuel Xavier para o Palmeiras se viu frustrado com as negativas dos dois atletas. Marques disse que não quer ser envolvido na negociação, enquanto que Arouca se encaminhou para o Atlético-MG. Essas frustrações só aumentam a pressão da torcida sobre a direção rubro-negra.

Agora a diretoria vai ter que trabalhar duro para anunciar jogadores do mesmo nível ou até mesmo melhores. Tudo para afagar um pouco o torcedor, que cobra a chegada de reforços para o único time da Série A que não contratou.

LEIA MAIS:

> Episódio de Rithely é desgaste desnecessário com o Sport

> No Colo Colo, Mark González diz que Sport foi má experiência e que não saiu por lesão

Claro que isso não implica que o Sport deve fazer loucuras para contratar, até porque tem que respeitar sua política de equilíbrio financeiro. Também não deve contratar somente por contratar, mas é bom correr para anunciar os jogadores que irão atuar pelo clube em 2017.

Essa pressão deve ficar ainda mais forte se o elenco se apresentar sem reforços na próxima segunda-feira. O tempo neste momento é inimigo dos rubro-negros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias