JUSTIÇA

Viúva de Gugu processará Leo Dias por divulgar suposto romance homossexual do apresentador

Viúva de Gugu processará Leo Dias por divulgar suposto romance homossexual do apresentador

Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato. Foto: Francisco Cepeda/ Thiago Duran/Agnews

Publicado em Famosos Notas TV 7/02/2020 às 4:05

Através de seu advogado, Nelson Willians, Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, afirmou que processará o colunista Leo Dias, da Rádio Metrópoles. O jornalista afirmou nesta sexta-feira, 7, que Gugu Liberato viveu um relacionamento amoroso com o chef Thiago Salvatico. Além dele, qualquer pessoa que queira “manchar a honra do falecido artista” poderá ser acionada judicialmente por Rose.

LEIA MAIS: Jornalistas da Globo protestam contra os novos âncoras do Jornal Nacional

Rose x Família

A juíza Eliane Ferreira negou na última terça-feira, 4, o pedido do advogado de Rose Miriam Di Matteo, Dr. Nelson Willians, de bloquear 50% dos bens de Gugu Liberato. Em 2011, a médica e o apresentador assinaram um compromisso conjunto para a criação dos três filhos do casal, documento apresentado pela defesa de Rose e negado pela magistrada por desmoronar os argumentos sobre uma possível união estável com jornalista.

Em dezembro, Matteo, mãe dos três filhos do apresentador (João Augusto, Sofia e Marina), pediu o reconhecimento da união estável com Gugu, com quem se relacionou por 20 anos. Rose não era casada oficialmente com o jornalista e seu nome também não foi incluído no testamento assinado por ele em 2011.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários