HERANÇA

Viúva de Gugu Liberato sofre derrota na Justiça e advogado minimiza: “Propósito alcançado”

Viúva de Gugu Liberato sofre derrota na Justiça e advogado minimiza: “Propósito alcançado”

Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato. Foto: Francisco Cepeda/ Thiago Duran/Agnews

Publicado em Famosos Notas 5/02/2020 às 4:42

A juíza Eliane Ferreira negou nesta terça-feira, 4, o pedido do advogado de Rose Miriam Di Matteo, Dr. Nelson Willians, de bloquear 50% dos bens de Gugu Liberato. Em 2011, a médica e o apresentador assinaram um compromisso conjunto para a criação dos três filhos do casal, documento apresentado pela defesa de Rose e negado pela magistrada por desmoronar os argumentos sobre uma possível união estável com jornalista.

LEIA MAIS: Favorita? Marcela McGowan conquista 2,4 milhões de seguidores após entrada no BBB20

Mesmo diante da derrota nos tribunais, o Dr. Willians mostrou confiança no caso. “Inicialmente ressalta-se que a referida decisão foi proferida no processo de inventário e a competência para analisar o compromisso conjunto para criação de filhos (que não é um contrato nupcial) é do juízo que está tramitando a ação de união estável”, afirmou o advogado, em entrevista ao site Na Telinha. “Vale ressaltar ainda que o principal propósito da petição foi alcançado. Ou seja, a inventariante não pode dispor de qualquer bem sem autorização judicial”, concluiu Dr. Nelson.

Batalha jurídica

Em dezembro, Matteo, mãe dos três filhos do apresentador (João Augusto, Sofia e Marina), pediu o reconhecimento da união estável com Gugu, com quem se relacionou por 20 anos. Rose não era casada oficialmente com o jornalista e seu nome também não foi incluído no testamento assinado por ele em 2011.

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários