BRIGA JUDICIAL

Família de Gugu Liberato quer expulsar cunhado do apresentador da mansão nos Estados Unidos

Família de Gugu Liberato quer expulsar cunhado do apresentador da mansão nos Estados Unidos

Gugu Liberato apresentava o 'Canta Comigo', da Record TV (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicado em Famosos 28/01/2020 às 10:43

Parece que as relações familiares complicaram desde o falecimento de Gugu Liberato, devido a um acidente doméstico. Parece que agora a viúva do apresentador, Rose Miriam, recebeu uma notificação para a expulsão de Gianfrancesco di Matteo – irmão da médica – da mansão.

LEIA MAIS: Justiça determina pensão mensal de R$ 100 mil para viúva de Gugu Liberato

Para entender melhor: de acordo com a assessoria do escritório de advocadia Nel Wilians, Rose Miriam foi notificada pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato. A informação foi divulgada nesta terça, 28.

Os advogados que representam Rose Miriam alegaram que “Gianfrancesco di Matteo está nos Estados Unidos para ajudar e apoiar a irmã nesse período difícil”. Foi na última segunda, 27, que ele recebeu o comunicado afirmando que ele deve deixar a casa. Atualmente, o imóvel está no nome de uma das empresas de Gugu Liberato.

Até então, Gianfrancesco tem 15 dias para deixar a casa. Iremos pleitear o imediato afastamento de Cida Liberato como inventariante, por total conflito de interesses com a Rose”, informou o advogado Nelson Wilians. De acordo com o profissional, a irmã de Gugu Liberato “iniciou um processo de alienação parental com os filhos de Rose”.

A viúva do apresentador ainda teme que seja a próxima a ser expulsa da casa de Gugu. No entanto, fontes próximas a família afirmam que o filho mais velho do casal, João Augusto Liberato, pediu ao tio que saísse.

João, de 18 anos, acabou não tendo o pedido realizado. Assim, ele fez uma procuração judicial, já que Gianfrancesco está a mais de 60 dias na casa. A assessoria de Gugu Liberato não comentou sobre o assunto.

Compartilhe
Comentários