Família de Gugu Liberato quer expulsar cunhado do apresentador da mansão nos Estados Unidos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/01/2020 às 10:43
Gugu Liberato apresentava o 'Canta Comigo', da Record TV (Foto: Reprodução/Twitter)
Gugu Liberato apresentava o 'Canta Comigo', da Record TV (Foto: Reprodução/Twitter)

Parece que as relações familiares complicaram desde o falecimento de Gugu Liberato, devido a um acidente doméstico. Parece que agora a viúva do apresentador, Rose Miriam, recebeu uma notificação para a expulsão de Gianfrancesco di Matteo - irmão da médica - da mansão.

LEIA MAIS: Justiça determina pensão mensal de R$ 100 mil para viúva de Gugu Liberato

Para entender melhor: de acordo com a assessoria do escritório de advocadia Nel Wilians, Rose Miriam foi notificada pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato. A informação foi divulgada nesta terça, 28.

Os advogados que representam Rose Miriam alegaram que "Gianfrancesco di Matteo está nos Estados Unidos para ajudar e apoiar a irmã nesse período difícil". Foi na última segunda, 27, que ele recebeu o comunicado afirmando que ele deve deixar a casa. Atualmente, o imóvel está no nome de uma das empresas de Gugu Liberato.

Até então, Gianfrancesco tem 15 dias para deixar a casa. "Iremos pleitear o imediato afastamento de Cida Liberato como inventariante, por total conflito de interesses com a Rose", informou o advogado Nelson Wilians. De acordo com o profissional, a irmã de Gugu Liberato "iniciou um processo de alienação parental com os filhos de Rose".

A viúva do apresentador ainda teme que seja a próxima a ser expulsa da casa de Gugu. No entanto, fontes próximas a família afirmam que o filho mais velho do casal, João Augusto Liberato, pediu ao tio que saísse.

João, de 18 anos, acabou não tendo o pedido realizado. Assim, ele fez uma procuração judicial, já que Gianfrancesco está a mais de 60 dias na casa. A assessoria de Gugu Liberato não comentou sobre o assunto.

Últimas notícias