EITA!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre Regina Duarte: “Fujo”

Publicado em Famosos internet Notas 22/01/2020 às 18:40
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre Regina Duarte: “Fujo”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma brincadeira, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso escolheram quais pessoas gostariam de casar, beijar ou, em último caso, fugir. Celebridades como Anitta, Ludmilla, Jennifer Lopes, Cleo, Paolla Oliveira, Pabllo Vittar, Caio Castro, Brad Pitt, Ryan Gosling e Sandy foram classificadas pelo casal.

Na hora de escolherem entre as atrizes Suzana Vieira, Regina Duarte e Glória Pires, o casal foi categórico e disseram que fugiriam da nova secretária de cultura do governo Bolsonaro, que atualmente faz uma espécie de ‘test-drive‘ para o cargo.

“Glória eu caso, Suzana Vieira eu beijo de novo, porque eu já dei uma ‘bitoca’ nela no Prêmio Multishow, e Regina Duarte eu fujo”, disse Bruno, que foi acompanhado por Giovanna. “Eu caso com a Suzana, eu amo muito a Suzana. Glória Pires, eu beijo. E Regina Duarte, eu dou uma fugidinha”, escolheu a mãe de Titi e Bless.

Secretaria de Cultura

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Regina Duarte confirmou que fará um ‘teste’ na Secretaria Especial de Cultura. A experiência começou na última terça-feira, 21. “Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde vou habitar, com quem eu vou conviver, quais os guardas-chuvas que abrigam a pasta, enfim, a família. Noivo, noivinho!”, disse Regina.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários