YouTube censura clipe de Pabllo Vittar e cantora desabafa: "Isso não vai ficar assim"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/01/2020 às 11:09

Pabllo Vittar teve o clipe de Parabéns censurado pelo YouTube Brasil nesta segunda-feira, 20. O vídeo, que até o momento soma mais de 50 milhões de visualizações na plataforma, foi limitado para determinados usuários e, antes mesmo de sua exibição, um aviso é mostrado: “Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários”.

Através dos stories, Pabllo falou sobre "censura seletiva" e disse que tomará as devidas providências. “Como vocês viram ontem, meninas, recebemos uma restrição de idade no clipe de Parabéns porque estou lá segurando um copo de vodka. Sendo que já havia uma mensagem lá dizendo ‘beba com moderação’. E mesmo assim eles quiseram restringir para maior de idade”, disse ela, que pretende acionar à Justiça.

Vittar acredita que essa restrição está diretamente ligada ao seu trabalho como drag queen. “A gente sabe também que há vários videoclipes muito mais nocivos no YouTube, com conteúdos muito mais explícitos e não são restritos, não são banidos. Nem sequer são lembrados. Mas atacam a drag queen, disparou a cantora, que pediu aos seguidores que continuam ouvindo e assistindo o clipe de Parabéns.

“Vamos fazer de Parabéns uma das músicas deste Carnaval querendo ou não. Diga não à censura seletiva, gente! E quero que vocês saibam que isso não vai ficar assim. Eu vou recorrer na Justiça. Vou ter o meu clipe de volta”, garantiu a artista, que, só no YouTube, possui mais de 1 bilhão de visualizações.

Últimas notícias