José de Abreu detona Regina Duarte: "Ideal para governo nazista"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/01/2020 às 12:39
José de Abreu critica Regina Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)
José de Abreu critica Regina Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a possível nomeação de Regina Duarte no cargo da Secretaria de Cultura, José de Abreu soltou o verbo. Sem papas na língua, o ator criticou a possibilidade nas redes sociais. Tudo aconteceu logo após o então ocupante do cargo, Roberto Alvim, ser destituído após usar citações de um discurso nazista.

LEIA MAIS: José de Abreu rebate seguidora que criticou namoro do ator: “Cérebro leprosário”

No Instagram, José de Abreu se referiu a Regina Duarte como "a mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano". A imagem compartilhada foi um trecho em que a atriz descrevia seu encontro com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em outra postagem, José de Abreu critica outra fala de Regina. "Nunca é demais lembrar o tanto de respeito que este governo tem pelo seu povo", dizia a citação. O ator rebateu: "Seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas".

Essa não é a primeira vez que o ator se dirige à 'colega' de profissão. Desde o período eleitoral, os dois trocam farpas na web. Regina Duarte ainda não se pronunciou sobre a fala de José de Abreu.

Últimas notícias