Anitta comenta sobre BBB com famosos e questiona: "quem vai lavar a louça?"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/01/2020 às 10:29
Anitta desafia vizinhos, de acordo com colunista. Foto: Reprodução/Instagram
Anitta desafia vizinhos, de acordo com colunista. Foto: Reprodução/Instagram

Anitta está em Aspen, no Colorado, mas não deixa de acompanhar as notícias do Brasil. A funkeira, que soube da novidade do Big Brother Brasil que neste levará famosos à casa mais vigiada do País, fez comentários que parece não ter agradado alguns dos participantes. "Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê... só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida?", questionou a cantora, em tom de deboche.

"Ela está me falando nomes, tudo... só quero que comece para eu ver quem vai lavar a louça, varrer o chão, lavar o banheiro. Olha, eu quero muito ver! Que genial, ideia muito legal! Amei", completa a cantora, que está curtindo férias com os amigos em uma estação de esqui.

E ela se adiantou às possíveis críticas e se defendeu: "Antes que vocês comecem a falar, na nossa casa tem uma coisa. Mariana sabe que eu detesto lavar a louça, mas eu cozinho para as pessoas, tá bom? A gente divide as tarefas!", conta.

Saiba mais: Conheça os participantes do Big Brother Brasil 2020

O ex-BBB, Jonas Sulzbach, que é noivo da influencer Mari Gonzalez, uma das novas brother do time dos famosos, foi às redes sociais para falar sobre a expectativa com o início do programa e como motivou Mari a participar. Além disso, o instrutor de Mahamudra, que esteve no BBB em 2012, resolver responder indiretamente ao deboche de Anitta. "Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, na cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava a louça".

"E outra curiosidade: ela limpa muito bem o chão! Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que a comida que ela cozinha dá pra comer do chão, com o garfinho ali ó!", explica o treinador.

Leia também:
“Coração dividido”, diz Louro José sobre nova parceria com Palmirinha
“Faço botox desde os 14 anos”, revela Angélica


Últimas notícias