Apresentando o Prêmio Brasileirão, Paolla Oliveira se confunde e internet não perdoa

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/12/2019 às 9:24
Paolla Oliveira apresentou uma parte do Prêmio Brasileirão 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira apresentou uma parte do Prêmio Brasileirão 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

Dando uma ponta ao apresentar parte do Prêmio Brasileirão na última segunda, 9, a global Paolla Oliveira acabou se atrapalhando bastante. A internet, por sua vez, reparou nos erros e confusões da atriz e não aliviou nas críticas.

LEIA MAIS: Paolla Oliveira aparece de maiô e internet elogia o ‘corpo real’ da atriz

Tudo começou logo quando a atriz chegou no evento. Quem acompanhava percebeu seu comportamento 'perdido' e com hesitações. No entanto, o auge da confusão foi na entrega feita por Paolla em um dos prêmios.

Em meio aos presidentes dos clubes campões brasileiros, Paolla Oliveira precisava entregar as chaves dos carros de sua patrocinadora. No entanto, após entregar a primeira chave para o árbitro Wilton Pereira Sampaio,a musa se confundiu e saiu do local.

No entanto, ela ainda precisava entregar outras seis chaves para os vencedores. Além disso, ao sair do palco, Paolla Oliveira demonstrou que não sabia por onde ir - e deixou o local junto aos presidentes dos clubes.

No Twitter, as críticas não cessaram. Uma internauta comparou o comportamento da atriz com a performance do jogador Rodinei, do Flamengo, em campo.

Últimas notícias