Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza queria aumento. Mas ajudando o Sport

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 12/07/2017 às 19:58
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Diego Souza não conseguiu se explicar bem, durante o pronunciamento feito nesta quarta-feira, após ter passado quatro dias sumidos. Até para não criticar diretamente um diretor ou outro. Mas sua irritação é porque tentou ajudar o Sport e acabou saindo como vilão.

O meia-atacante acredita que há brecha em seu contrato, que o liberaria por um milhão e meio de euros (cerca de R$ 5 milhões). Caso ele tivesse pedido para sair. Diego, então, não teria exercido tal direito, para o Sport faturar mais numa transação com o Palmeiras.

LEIA MAIS:

> Torcida do Sport recebe Diego Souza com ironia e menos agressividade nas redes sociais

> Após quatro ausências, Diego Souza volta a treinar no Sport

> Torcida do Sport se divide sobre Diego Souza

Diego Souza refuta rótulo de mercenário e diz: “Quando voltei deixei R$ 100 mil para trás"

Diego Souza detona Edmundo e o chama de mau-caráter

Rubro-negros atacam ex-jogador Edmundo com xingamentos

Por isso  o clube paulista estava certo de sua saída do Leão.

Confuso, Diego Souza ficou em dúvida de sairia por um salário bem maior ou se permaneceria onde gosta. A negociação virou imbróglio em meio a uma série discussão familiar.

Quando decidiu ficar, viu seu agente negociar aumento salarial e extensão contratual. Confirmado pelo presidente Arnaldo Barros. Para o jogador, seria legítimo, já que abriu mão de ganhos maiores.

Sua chateação é com o vice Gustavo Dubeux, que não teria aceitado aumento. Além da repercussão negativa da torcida, pelo seu sumiço.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias