Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport se divide sobre Diego Souza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2017 às 18:29
Foto: Reprodução/ Facebook Rádio Jornal.
Foto: Reprodução/ Facebook Rádio Jornal.

O pronunciamento do meia do Sport, Diego Souza, dividiu a torcida, que comentou bastante na página da Rádio Jornal no Facebook, que transmitiu a fala do jogador ao vivo. Parte continua atacando o atleta, inclusive usando a palavra mercenário  - que ele rechaçou - e outra parte procurou entender os motivos que o fizeram abandonar o treino do sábado e não embarcar com a delegação para o jogo contra o Coritiba, na última segunda-feira (10).

Um torcedor não se satisfez com a explicação de DS87 e pediu que ele saísse do clube. "Mau caráter. Não merece jogar no glorioso Sport Club do Recife. É colocar para treinar separado, até o término do contrato. Quero ver, este mercenário, ser convocado, para a seleção brasileira", reclamou Edilson Lins. Felipe Ramos foi na mesma linha de pensamento e não quer mais ver o jogador com a camisa vermelha e preta. "a torcida ainda baba essa cara , pode ir , nao precisamos de você".

Leia mais:

Diego Souza fica no Sport e diz que não se sentiu protegido no clube

Outro torcedor lembrou que a boa vitória do Sport sobre o Coritiba na segunda-feira (10) a falta de Diego não foi sentida. Por isso, também entrou no coro dos que pedem a saída do jogador. "O sport jogou muito segunda sem ele está em campo e outra vai sair da seleção também pipoqueiro", escreveu Bruno Gomes.

Alguns procuraram entender o problema que o camisa 87 diz ter passado e esperam que ele dê a volta por cima com boas atuações. "Diego você é maduro suficiente. Jogue bola e faça a diferença no campo meu amigo! A melhor maneira é fazer acontecer no campo", pediu Paulo André Ferreira de Oliveira.

Ainda há outros que colocam em dúvida o que aconteceu mas preferem dar um voto de confiança no ídolo. "Os torcedores verdadeiros do Sport compreendem a situação do cara. Mas foi estranho um problema pessoal justamente antes do sétimo jogo e com uma proposta do Palmeiras. Pegou mal demais", postou Edson Nascimento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias