Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport recebe Diego Souza com ironia e menos agressividade nas redes sociais

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2017 às 16:41
Sport é o sexto colocado no Brasileiro. Foto: Sport Club do Recife.
Sport é o sexto colocado no Brasileiro. Foto: Sport Club do Recife.

Com alguma ironia e bem menos agressividade que nos últimos quatro dias a torcida do Sport comentou o retorno do meia Diego Souza ao clube nas primeiras fotos do treino desta quarta-feira (12) postadas na conta oficial do Twitter do Leão. Claro que um ou outro ainda se mostra magoado com a forma com que o jogador não apareceu para treinar no último sábado e não ter viajado com o elenco para o jogo contra o Coritiba, na última segunda-feira (10).

"Levou um fora do Palmeiras e voltou pro Sport de sorriso amarelo! kkkkkkkk", brincou um internauta. "Apareceu a margarida", disse uma torcedora. "Oi, fujão", postou outro. Alguns também transformaram em hashtag o comentário de um torcedor ao ver o atleta desembarcando no Aeroporto dos Guararapes/Gilberto Freyre, na madrugada desta quarta: "Para jogar no Sport tem que jogar filé". Rendeu o comentário #JogueFilé.

Leia mais:

Após quatro ausências, Diego Souza volta a treinar no Sport

Sport inicia catalogação do acervo do clube para museu

Sport informa que setor leste superior da Arena está esgotado para jogo com Chape

Record, SBT e Facebook de olho na Copa do Nordeste

No time dos revoltados, um ameaçou: "É bom jogar bola, visse. Tá pensando que o Sport é...., miserave". A parte suprimida não pode ser reproduzida. Teve outro que mandou um recado na mesma linha: "Vai jogar bola diego, que o sport e mt maior que você!"

Mas também teve gente que ainda não quer ver mais o jogador nem pintado de ouro na Ilha do Retiro. "Tás fazendo o quê aí com esse "sorriso" forçado!? Vai embora jogar no teu timinho em SP. #D$_TRAÍRA", atacou um.

Uma segunda postagem, que já mostra os jogadores em atividade num dos campos do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, já tem mensagens mais amenas e poucas direcionadas a DS87. "Futebol de qualidade, gostando de ver e o clima é favorável demais !!! O leão é gigante", postou um torcedor. O que terminou chamando mais a atenção foi um raro sorriso do zagueiro Durval. "Durval sorriu????", observou um. "serio?? o xerifão Durval sorrindo??", comentou outro, incrédulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias