Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza fica no Sport e diz que não se sentiu protegido no clube

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/07/2017 às 17:46
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Em pronunciamento nesta quarta-feira, no centro de treinamento do Sport, o meia Diego Souza procurou explicar os motivos que o levaram a viajar para o Rio de Janeiro no último sábado, antes da partida contra o Coritiba, na segunda-feira, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na fala, destacou que nunca desejou deixar o clube e que não se sentiu protegido no Rubro-negro perante o seu problema pessoal.

"Aconteceram coisas esses dias, que acabei passando por momento de dificuldade. Me deixou triste de verdade. Nunca tive tão triste desde quando cheguei ao Sport. Não estou aqui para criticar ninguém, mas tem muito mau caráter nessa história. Fiquei chateado com tudo o que ocorreu. Não me senti protegido aqui dentro do clube. No momento de dificuldade, não me senti protegido pela direção do clube, em função do meu problema", disse o camisa 87.

LEIA MAIS:

> Torcida do Sport recebe Diego Souza com ironia e menos agressividade nas redes sociais

> Após quatro ausências, Diego Souza volta a treinar no Sport

> Torcida do Sport se divide sobre Diego Souza

Diego Souza refuta rótulo de mercenário e diz: “Quando voltei deixei R$ 100 mil para trás"

Diego Souza detona Edmundo e o chama de mau-caráter

Rubro-negros atacam ex-jogador Edmundo com xingamentos

Diego Souza queria aumento. Mas ajudando o Sport

Visivelmente emocionado, Diego não relevou qual foi o seu problema pessoal, mas que nunca foi no objetivo de forçar uma saída do Sport. "Todos nós somos humanos. Calhou de ser na sétima partida? Calhou Coincidência? Beleza, mas nunca provei o contrário, nunca menti. Não tenho no meu histórico situação errada. A partir do momento que cheguei e falei minha situação e continuaram falando de negociação, continuaram falando de aumento de salário, continuaram falando que iria ganhar o dobro no Palmeiras e não me respeitaram. Isso me fez ficar chateado com a situação ", afirmou o jogador, que espera que o assunto "proposta do Palmeiras" não fosse tocado enquanto ele tivesse passando pelo problema pessoal. "Deveriam agir dessa maneira", declarou.

Diego Souza ainda confirmou que a multa que tinha no seu contrato, confirmando o valor de um milhão e 600 mil euros. "Nunca falei da minha cláusula no Sport. Nunca forcei minha saída do Sport. Nunca disse que queria sair do clube. Eu não decidi (sobre sair ou ficar no clube) em momento algum. Desde que cheguei ao Sport o meu contrato tinha uma cláusula para saída. O espírito da cláusula quando feita foi para futura saída e o valor era um milhão e 600 mil euros sim. O Diego em momento algum forçou a saída por esse valor", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias